quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Apenas um recado....


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2nhVI5Cv0B33coNWnjqYoxb7TobEkPYzf6kRP0zAu2O6iSxZKlTcGJcbyFCXdm4XhcX8bLrWsVwBV2yKGjPgTcOEoCLUD7eg8laB5T9b-qtDfrFEtkMllyBxlyi5SGnAh7wm_xTU0lhfP/s320/carta+de+amor.jpg


(ficção)

Mandaste-me um recado

pretensa carta de amor

li tudo ao pormenor

li, reli, sei de cor,

dizes que tudo está acabado


E as lágrimas ao cair

deixam marcas no rosto

e tal é o desgosto

como o fim do dia no sol posto

que sinto as forças fugir


Mandaste-me um recado

e eu vou responder

assim que me erguer

assim que meu coração quiser

que entre nós tudo é passado....

2 comentários:

  1. Alex
    Uma amiga postou um vídeo com uma musiquinha de parabéns, aí distraidamente falei que recebi agradecida porque estava proxima do meu, mas já me arrependi... rsrs , nao gosto de comemorar meu aniversário , algum trauma da infancia rsrsrs (tenho mania de repassar coisas dificeis pra infancia). Entao,gosto que a data passe bem esquecida, só os de casa me fazem alguns mimos, ( nao tenho como faze-los esquecer),mas confesso que sou super,hiper anti-social rsrsrs
    Fala aí o dia do seu que eu digo se coincidimos, rsrs
    Esses recados, já recebi alguns mas sempre lindinhos, acompanhado de muitos beijinhos rs
    pra voce,meus abraços

    ResponderEliminar
  2. Lis,
    Não é que goste muito de celebrar, e até para não me falarem todo o dia nisso na empresa, costumo meter dia de férias. Mas aqui vai...faço mesmo a 28/Novembro

    Seja como for,e quando for , espero que estejas de saúde e com muita paz..

    Beijinhos e bom fim de semana
    Alex

    ResponderEliminar