domingo, 29 de novembro de 2009

À Flor da Pele


http://srv0204-05.sjc3.imeem.com/g/p/5a0b70a9a789448fe54b6ed62443716b_web.jpg

Ficção


Sinto tua respiração em meu pescoço,

e esse teu hálito que reconheceria em qualquer lugar...

Beijas-me...são tuas carícias que me fazem sonhar,

brotar desejos à flor da pele, impulsos sem regras,

Sofreguidão... no fundo o meu jeito estúpido de te amar...

Que mais pode um homem dizer sem mentir,

se em nosso olhar, num simples sorrir,

a prova, a declaração do pecado que mora em nós,

a provocação, o intenso chamamento para ficarmos sós...

4 comentários:

  1. Olá Alex,
    estas palavras são mesmo o que se pode dizer 'muito desejo à flor da pele'...
    Boa escolha a imagem que as acompanha.
    Beijos,
    AA

    ResponderEliminar
  2. Oi Alex,
    Obrigada pelo segredo guardado, andou vazando mas eu mesma sugeri ou melhor insinuei , precisava de alguns mimos, rsrsrs Dificil será esquecer o seu dia, tão junto ao meu.
    E obrigada por assinar com sua imagem o álbum ( livro de visitas), ficava lá no fnalzinho do blog, ninguém ia lá , resolvi dar um charme com as fotos dos amigos queridos.
    Concordo com voce, é apenas mais um ano, pra mim tudo muito igual.
    Lindo poema de declaraçao de um amor ardente, rsrs com alguma provocação e olhares .
    Gostei.
    deixo abraços

    ResponderEliminar
  3. Olá AA,

    O desejo, paixão, (mesmo em ficção)sempre nos levam a escrever algo mais profundo

    Beijinhos
    Alex

    ResponderEliminar
  4. Lis,
    Claro que quando vi hipótese de me juntar ao seu álbum, logo acedi.
    Quanto ao seu aniversário, pelo que li, muitos dos seus amigos recordaram, e é bom saber que alguém pensa em nós. Espero que tenha sido um dia algo diferente, pelo menos com a familia.
    E claro que a Liz está bem na minha agenda (mas nem precisaria...)

    Beijinhos Amiga
    Alex

    ResponderEliminar