quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tua Imagem em Mim


http://media.photobucket.com/image/tua%20imagem%20no%20espelho/thiago0105/298A.jpg

(ficção)

Olha para mim... sem sorrir...

Quero fixar teu rosto no meu.

E um dia se resolveres partir,

não deixes recado teu,

nem precisas dizer adeus,

tua imagem está comigo...


E sempre que me olhe ao espelho,

é teu rosto que eu vejo,

é teu rosto que eu acaricio,

e quem sabe, te roube um beijo,

sendo um beijo figurativo,

mas tua imagem está comigo...


Ah este amor que me consome,

que me definha a todo o momento,

e não vejo vivalma que me tome,

que me altere o pensamento...

Oh deusas do sonho, do amor,

chega...já tenho minha dose...de dor...

2 comentários:

  1. Oi,Alex
    Sempre temos uma imagem de alguém muito especial que permeia nossos sonhos .
    Bom quando vem sem dor, talvez saudade.
    Do que foi, do que deixou.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Olá LIs,
    Apesar de ficção, concordo plenamente contigo, sempre fica algo connosco de alguém que nos deixou....Gostava que fosse sempre saudade

    Beijinhos
    Alex

    ResponderEliminar