terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Beijos


http://tadeupaulemversos.blogspot.com/2009_04_01_archive.html


Afago teus cabelos soltos,

macios, de um castanho avelã.

Beijo teus cabelos

e sinto teu corpo no meu.

Cada gesto teu,

é um poema

que meu corpo lê pausadamente...

Beijo teus olhos,

teu nariz,

teus lábios....

Minhas mãos também sonham

e percorrem partes de teu corpo...

Teus seios firmes, rígidos,

aguardam ansiosamente...

Teu corpo se contorce,

pedindo, implorando,

que o acto aconteça...

5 comentários:

  1. Que lindo, querido Alex*
    Fico aqui feito boba, sempre dizendo a mesma coisa.
    Fazer o que, não é?
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Querida Renata,

    Você nunca se repete...Obrigada ( e estou eu a repetir-me)pelo teu carinho...sempre....

    Beijinhos
    Alex

    ResponderEliminar
  3. Dança maravilhosa entre palavras, beijos e ...
    Amor!

    Adorei, Alex!!!

    meu beijo, e boa quarta

    ResponderEliminar
  4. Alex,
    como faz bem o amor,
    reciprocidade, conexão
    de receber e se dar...
    Amar, amar, amar
    um jeito de ser feliz,
    deixando esse amor entrar...
    A gente fica com cara de bobo,
    rir à toa, qualquer coisa,
    sem razão e sem porque,
    os pensamentos não param, voam
    com tanta intensidade,
    que a gente até mesmo na
    ausência, sente o gosto,
    vivendo esse amor de verdade...

    Lindo, lindo Alex
    Parabéns!!

    ResponderEliminar
  5. Tenho saudade de um beijo especial, curtam este sentimento maravilhoso...paz.

    ResponderEliminar