quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Meu Mundo


http://downloads.open4group.com/wallpapers/natureza-na-mao-73445.jpg


Se eu pudesse te ofereceria uma flor,

uma flor plantada por mim,

uma flor do meu jardim...

Mas tu não gostas de flores,

dizes que só gostas de mim...


Se eu pudesse te levaria à lua,

e te ofereceria as estrelas,

ou o longo mar sem fim...

Mas tu preferes a terra,

dizes que só me queres a mim...


Se eu pudesse me abriria para ti,

e dentro verias tristeza de mim,

por não aceitares a beleza

de que faço parte, a natureza,

por isso, não queiras gostar de mim...

2 comentários:

  1. Alex,

    Bonito poema, cheio de belezas da natureza.


    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Alex,
    bonitas palavras... acompanhadas de uma bela imagem...!

    Beijos,
    AA

    ResponderEliminar