sábado, 16 de janeiro de 2010

Tanto Querer...


http://ipt.olhares.com/data/big/129/1295267.jpg

(ficção)

Se eu pudesse

levaria até ti meu beijo

meu grande abraço

no meu ser o desejo

que invento em cada anoitecer


Se eu pudesse

moveria montanhas

"correria" mares

para tocar tuas entranhas

em mais uma noite de tanto querer


ah se eu pudesse

(e a lua diz que sim),

eu te queria aqui

bem perto de mim

como se nada mais houvesse


Se eu pudesse meu amor

eu e tu seríamos estrelas

se amando em cada amanhecer

brilhando no anoitecer

de entre todas as mais belas...

3 comentários:

  1. Olá, querido Alex*
    Lindo este querer! Também tenho um querer imenso que é o de viver. Faço todo o possível. Às vezes, fica difícil, com tantos elogios que um ser humano resolve fazer até no meu bloguito.
    Beijos e desculpe por isso,

    ResponderEliminar
  2. Tanto querer... em continuar a ler-te...

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Oi Alex
    ah se eu pudesse te abraçaria, agora pra agradecer esse poema tão lindo !
    sinta-se abraçado , mesmo tão longe.
    Andei vendo umas fotos de Vila Nova de Gaia , será a mesma cidade sua , ou existe só Gaia ? Achei lindissima, praia maravilhosa também.
    meus abraços

    ResponderEliminar