quinta-feira, 29 de abril de 2010

No Paraíso

Sinto que meu livro chegou ao fim...

Mil e uma páginas escritas,

mil e uma páginas de letras sentidas,

ternura, sensibilidades incontidas,

amores e desamores,

desejos e paixão, nada de ruim.


Mas se tudo se escreveu,

nada ficou, tudo parece vazio,

até o pensamento se rendeu,

à paz que em mim cresceu...


Bela a vida, bela a natureza,

neste sol que me aquece a alma,

nestes sons na tarde calma,

Bons espíritos que me trazem pureza.



(aguardando inspiração...)

4 comentários:

  1. Te aguardo Alex.
    amanhã é aniversário do Flor de Lis.Passa lá quando puderse e que tal se inspirar em algo que deixo lá,rsrs uma imagem , um abraço , um perfume
    abraços amigo

    ResponderEliminar
  2. Olá Alex ^^

    "Mas se tudo se escreveu,
    nada ficou, tudo parece vazio,
    até o pensamento se rendeu,
    à paz que em mim cresceu..."

    É como me sinto neste momento, foi uma semana cheia de emoções ... de decisões. A calma enfim voltou, mas deixou o sabor do vazio.

    Eu gostei muito do texto fantástico sobre o Tempo, tal como muitas pessoas que consultei antes da decisão. Tive muitas dificuldades tal a qualidade dos trabalhinhos ... enfim consegui seleccionar o que me tocou mais o coração.

    Estou aqui a agradecer a dedicação e partilha, deixando desde já o convite para num dia destes ter o gosto de vê-lo participar no 7º Desafio a lançar pela Manu, uma excelente pessoa que faz dó não a conhecer lá no Cantinho dela.

    Obrigado de coração. Um caloroso Abraço amigo.

    Paulo Silva

    ResponderEliminar
  3. nas palavras a inspiração é uma certeza
    um beijo e bom fds

    ResponderEliminar