sexta-feira, 7 de maio de 2010

Teus Lábios




De mil encantos são teus lábios,

onde nascem sabores,

ondas de calor

que mexem com paixão....

Nos teus lábios, secos de ardor,

entrego meus lábios,

como quem bebe do cálice

o líquido que o fará renascer...

Prova Amor, deste vinho

feito de amor, e não do suor

de quem andou na vinha...

Este vinho, vinho do meu cálice,

é paixão embebida,

é sedução em cada gota,

é um grito na noite,

é um grito à vida.

Meu Amor, são teus lábios o mote,

a raiz de meus sonhos,

e neles perco meu Norte,

quando o Oeste é o caminho...

4 comentários:

  1. Olá Alex...
    Como é bom voltar a ler-te desta forma!

    Lindo o teu poema... espero que seja para durar este teu registo...faz tão bem à alma!

    bj amigo

    ResponderEliminar
  2. Alex,

    Poema muito bonito.

    Bom final de semana.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Dias de inspiração, Alex.
    Belíssima " sao teus lábios o mote..." ,
    felicidades na fase inspirada ,no norte ou oeste, que seja de amor intenso assim como beijo nos lábios rs
    abraços

    ResponderEliminar
  4. Amigo Alex,
    a bebida da paixão, qd dela se embebeda realmente nos faz perder o norte :)
    Saudade
    beijo

    ResponderEliminar