quarta-feira, 14 de julho de 2010

Guardador de Rebanhos


http://semanal.omirante.pt/fotos/72/937.JPG


Quis eu um dia ser pastor,

guardador de rebanhos,

quis ser parte da natureza,

quis casar com ela,

paisagem sem poluição,

verde como meus olhos,

por quem se perdeu meu coração.

Cheguei a fazer mestrado,

cursos até mais não,

mas eu só queria um cajado,

a meu lado, um fiel cão,

e a pastar, meu rebanho.

Mas meu pai não deixou...

A cidade não deixou,

o conforto não deixou,

e meu sonho...esse se desmoronou...

5 comentários:

  1. Na travessia, muitos são os obstáculos, muitos são os não, mas perseverando nas boas novas, existe um sim compactuando conosco.
    Desistir nunca. Vibremos em conjunto pelas alianças que buscamos na alegria do viver...

    Alex,
    É na fotografia que não se revela
    que está contida magias e encantos
    que se mostram apenas nos sentidos...

    Tem um selinho pra você em meu
    recanto.
    Obrigado pela sua presença amiga...

    Bjs

    Livinha

    ResponderEliminar
  2. Meu querido Alex
    Lindo poema, mas ainda estás a tempo...estou a brincar.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  3. Há sonhos em que há sempre alguém que nos quebra as asas...
    e como dizia e muito bem o pessoa, os sonhos são dores... Um beijo e força
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Há sonhos que devem permanecer sempre... nem que sejam apenas e sempre sonhos...
    Bonitas e simples palavras neste 'guardador de rebanhos'...
    Beijos e boa semana!
    AA

    ResponderEliminar