quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quereres...

Sente-se distante o meu ser...

Como distante é minha vontade, meu querer,

o meu modo de agir...

Tudo se conjuga...

O tempo onde ainda brilha o sol...

O mar calmo e acolhedor...

As tardes onde a sonolência é rainha...

Tudo parece perfeito e sedutor.


Sinto distante o meu ser...

como distante é o meu querer,

a ausência de te procurar,

desejos que se adiam no olhar...


Clamo pelos dias primaveris,

do renascer da vida,

do despertar dos sentidos...


(Saudades dos "jogos" proibidos....)

4 comentários:

  1. Meu querido Alex
    Adorei o poema...os jogos proibidos são sempre excitantes.

    Clamo pelos dias primaveris,

    do renascer da vida,

    do despertar dos sentidos...

    Adorei.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. Amigo, tanta vez que tb me sinto distante do meu ser... mas sempre volto a ele :)

    Fico imensamente feliz por saber que está feliz por mim!!! Enche-me a alma!
    Enorme abraço!

    ResponderEliminar
  3. Oi amigo
    gostei imenso desse tempo com dias de sol, o mar sereno e azul , as tardes luminosas, mas seduzida fiquei pelos teus "jogos proibidos" rsrs
    depois voce me explica melhor , demoro pra entender rsrs
    abraços

    ResponderEliminar