quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sentidos Proibidos




É de silêncio o ar que respiro,

de vida, o coração que bate

por mais um dia, ou um suspiro,

que importa, se viver é arte...


E arte, é o que meus olhos em ti vêm

quando teu corpo ritmado passa,

meus sentimentos coram e lêem

virtudes, ou pecados com graça...


E perfumado é o teu caminho

deixando rastro de felicidade,

amor, paixão, algum desalinho.


Inebriados ficam meus sentidos,

creio mesmo não enxergar verdade,

onde os sentidos são proibidos...

1 comentário:

  1. Meu querido Alex
    Como este belo poema me tocou a alma.


    Quarta-feira, 6 de Outubro de 2010
    Sentidos Proibidos



    É de silêncio o ar que respiro,

    de vida, o coração que bate

    por mais um dia, ou um suspiro,

    que importa, se viver é arte...

    Lindo

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar