sábado, 17 de setembro de 2011

O sonho e o vento...

E de repente se soltou o vento...
Na quietude da paisagem,
o reboliço pela aragem,
cabelos loucos em movimento...
Faço-me à estrada,
carro em modo cabriolet,
som em alta batida,
e o sol por companhia.
É longa e sinuosa a estrada,
talvez curvada pelo vento
ou pelo meu cabriolet,
desenhado no meu pensamento...
Não, não tem rodas nem volante,
nem assentos de cabedal...
É de caxemira o meu andante,
onde me sento, deito,
curtindo o sol, ou as estrelas no firmamento...

2 comentários:

  1. Imaginação é o que mais exercito ultimamente rs
    andando por aqui onde espreito pensamentos e sonhos!
    e que o vento possa levar através do oceano toda a minha admiração e carinho
    saudades !

    ResponderEliminar
  2. Meu querido Alex

    Uma viagem em tons de Sol Maior, adorei e deixo um beijinho.

    Sonhadora

    ResponderEliminar