sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Carteiro



Espero novas de meu amor,

quem sabe vai me escrever,

ou enviar um bilhete perfumado...

E o carteiro que demora a aparecer...


E senão receber novas de meu amor?

Talvez o correio se tenha extraviado,

ou...não, não...(sentimento de dor)

e se à costa deu outro amor?


Releio tuas cartas passadas,

(como ainda estão perfumadas...),

e admiro tua letra desenhada...


Tuas palavras meu amor,

não eram palavras de cor,

mas escritas pelo coração...


Meu amor, treme minha mão,

rolam lágrimas de emoção...


Espero novas tuas meu amor,

quem sabe não me vais escrever,

ou enviar um bilhete perfumado...

E o carteiro que deixou de aparecer...

3 comentários:

  1. ah que agridoce lembrança quando esperava eu a carta amada... de quando fui eu também a carta esperada...

    ResponderEliminar
  2. É, aqui os correios estão em greve! Lindos tempos aqueles em que esperávamos pelo correio... Suave, a tua escrita!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi Alex
    uma cartinha perfumada, pura nostalgia.
    de qualquer forma na ausensia, aceito o email, o facebook, qualquer coisinha simples assim .. . rs
    adorei seu comentário , é sempre um prazer te ler e te-lo entre os amigos.
    se demoro é porque o tempo ah esse tempo !
    não esqueço tá?

    meu abraço

    ResponderEliminar