sábado, 22 de outubro de 2011

Postal Colorido



Colorido é o postal onde escrevo,

onde as palavras se transformam em verso,

onde as letras tomam formas de flores,

e os nomes lançam perfume...

E quanto mais escrevo,

quantos mais os versos rimam,

mais teu nome descrevo,

em palavras que se animam.


Colorido é o postal onde escrevo,

letra por letra, para seguir viagem,

mas a tanto não me atrevo

quando teu nome é uma miragem...

Como é difícil esconder

o que as palavras querem mostrar...

Ah se pudesses meus olhos ver,

como te conseguiria enganar ??

2 comentários:

  1. Não há melhor postal que esse poema Alex
    levo comigo "letra por letra"
    e mesmo meus olhos nao o podendo ver, meu coraçao te abraça e agradece como leitora e fã.
    abraços e um ótimo domingo

    ResponderEliminar