sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vida...



A vida é um corrupio,

é um sopro, um piscar de olhos,

é um ponto, uma vírgula num livro,

uma estrela no firmamento...

A vida é um sorriso,

uma lágrima no canto do olho,

um canto de ave em liberdade,

uma história de Amor de verdade.

A vida sou eu, tu que me rodeias,

o ar que respiramos ou arfamos

quando dizes que me amas,

ou quando gritas que me odeias...

E é tanta a ânsia de vida

que quando a encontramos,

chegou a hora de partida...


2 comentários:

  1. A Vida é isso tudo Alex, mas, neste momento, só sei que a Vida é extremamente curta para alguns... Vida esta que se perde num minuto...

    ResponderEliminar
  2. Que bonito Alex
    " tu que me rodeias, o ar que respiramos ou arfamos..."
    que as partidas tenham a chegadas!

    ResponderEliminar