quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O feitiço da LUA...



Fingiste Lua, não me conhecer,

quando só, vagueava na rua,

e se saí, foi só para te ver,

como te vêm os sem abrigo,

os que à noite sonham contigo,

e na loucura te vêm nua.


Ai Lua, companheira de tempos idos,

sorridente e sempre tão cúmplice

dos amores e dos desentendidos,

porque me renegas agora

quando a esperança desflora,

e de mim fogem os cinco sentidos?


Tenho inveja de ti, Lua,

ou raiva, sim, raiva de o sol te possuir

em cada amanhecer...

E eu, só, na terra, te vejo esconder

debaixo de seu manto, raiando luz,

calor, por cada orgasmo, por cada gemer...


3 comentários:

  1. Bem este adorei mesmo!!! está simplesmente magnifico, belo, lindissimo!!!!

    Beijinhos Alex

    ResponderEliminar
  2. Estas palavras só podiam vir de ti mesmo, pessoa por quem nutro especial carinho. Beijo Grande

    ResponderEliminar