sábado, 14 de abril de 2012

Jogo Do Amor...



Deste-me uma margarida em flor,

para, pétala a pétala, no jogo do amor,

saber quem tem sorte maior,

quem bem me quer ou mal me quer...


Disseste que não querias ver dor

ao retirar a pétala da flor....

Mas amor, quem não quer saber

a sorte que o destino está a escrever...?


Oh de que medos te escondias?

que incertezas faziam teus dias

quando meus olhos nos teus falavam,

quando nossos corpos se amavam?


Joga comigo, "bem me quer, mal me quer"

pétala a pétala, mas sem as ver,

e quando acabarem, segue meu olhar

procurando lábios teus...deixa te beijar...


Bem me quer... mal me quer... bem me quer,

que importa... basta-me o teu bem querer...

1 comentário:

  1. Bonito, tirar pétalas. Acho que todos já o fizemos um dia...
    O sonho de todos é ter um grande amor. Daqueles que não se conquistam por jogos e que duram eternamente. O amor não é um jogo, não é verdade? Ele existe ou não existe.Não é feito de estratégias....
    É amor e pronto!!!!!!!!!!!!!!

    Fique bem, Alex!

    ResponderEliminar