quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

segredos...


Não me peças para cantar o amor
se de amor são as palavras
que escrevo, que soletro,
mesmo não sendo em verso,
porque tu sabes, falar de amor,
é deixar falar o mais íntimo de meu peito,
é desvendar os segredos do coração,
é cair na tentação
de revelar o que não tem mais jeito...

Mas posso te cantar a vida,
o azul do céu em cada amanhecer,
a esperança jamais perdida
que o amanhã vai acontecer...
posso até te desenhar a lua,
que não sendo minha nem tua,
junto a nós adormece, em cada anoitecer...

1 comentário:

  1. A chave dos segredos está nos olhos , eles não mentem_ podes cantar a vida , vou ficar a te escutar ...rs o vento atravessa oceano .
    desculpe brincar um pouco Alex, é noite_ sempre venho a noite rs e ainda estou bem humorada.
    Lindo seu poema ,obrigada por compartilhar palavras segredos cânticos luas
    fez-me adormecer!
    abraços e bom dia quando despertares.

    ResponderEliminar