sábado, 24 de agosto de 2013

outro tempo....



lembro dos tempos de criança,
da paz que fazia na minha rua
onde não havia quase nada,
e quase nada era tanto na ténue esperança...

eu e o meu pião, o aro da bicicleta,
e os carreiros onde brincava
qual avenida asfaltada...

sem TV, sem net, meu mundo era tudo
o que cabia nos meus sonhos,
sonhos gravados qual cinema mudo.

recordo com nostalgia e sorrio...
os dias de hoje, são de dor, tristeza, um corrupio.
ah se eu pudesse voltar a brincar na minha rua...




2 comentários:

  1. Meu querido Alex

    Tempos que passaram e não voltam mais, fica apenas a saudade de nós.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. Oi, Alex.

    Foi um tempo bom e feliz.
    Mas a vida é feita de encantamentos...
    Sempre é tempo de descobrir outros sentidos.

    Bjs.

    ResponderEliminar